Olá amigas e clientes, já voltamos á trabalhar, ja estamos recebendo encomendas, aliás já estamos trabalhando e muito, graças á DEUS comecamos o ano cheio de encomendas!!
Tivemos umas férias maravilhosas,e fizemos varios cursos para melhor servir á todos, estamos cheias de novidades em breve postaremos as fotos aqui !!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário