sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bolipops!!


Estes deliciosos bolipops que estão enlouquecendo á todos, foram feitos para a clínica MED, para presentear seus clientes, escolheram de chocolate com laranja, e não é que ficou bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário