annevick
Realizando sonhos e desejos!
domingo, 6 de novembro de 2011
Novo Logotipo
Victória e eu estamos radiantes com nosso novo logo e cartões que ficaram prontos, em breve todo nosso material de papelaria estarão completos, espero que que gostem!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário