domingo, 6 de novembro de 2011

Novo Logotipo



Victória e eu estamos radiantes com nosso novo logo e cartões que ficaram prontos, em breve todo nosso material de papelaria estarão completos, espero que que gostem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário