sexta-feira, 25 de novembro de 2011

chá de panela!!

Esta é mais uma lembrancinha feita com carinho para o chá de panelas da Waninha!! ela amou a idéia e suas amigas tambem!!!!Uma vassourinha de mesa e uma pá, super pratica para o uso do dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário