annevick
Realizando sonhos e desejos!
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
chá de panela!!
Esta é mais uma lembrancinha feita com carinho para o chá de panelas da Waninha!! ela amou a idéia e suas amigas tambem!!!!Uma vassourinha de mesa e uma pá, super pratica para o uso do dia a dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário