domingo, 6 de novembro de 2011

alguns trabalhos realizados

Fizemos toda parte de papelaria para a Maria Eduarda, a mesa ficou linda e sua mãe e nós ficamos muito felizes com o resultado e comentarios, agradecemos á todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário