annevick
Realizando sonhos e desejos!
domingo, 6 de novembro de 2011
alguns trabalhos realizados
Fizemos toda parte de papelaria para a Maria Eduarda, a mesa ficou linda e sua mãe e nós ficamos muito felizes com o resultado e comentarios, agradecemos á todos!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário