quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Preparativos para festa do Gustavo!!

Victória e eu estamos juntas preparando a festa do Gustavo ( o mascotinho da familia), seu aniversário será somente em janeiro, mais como sao muitos deltalhes ja comecamos a fazer. O tema será toy story 3 mais o buzz  é quem estará em evidência,ele é apaixonado pelo buzz! Hoje finalizamos as compras de tecidos e papeis, agora é colocar a  mão na massa, estamos fotografando todos os peparativos , cada detalhe,até o final desta semana postaremos umas fotinhas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário