quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Preparativos para festa do Gustavo!!
Victória e eu estamos juntas preparando a festa do Gustavo ( o mascotinho da familia), seu aniversário será somente em janeiro, mais como sao muitos deltalhes ja comecamos a fazer. O tema será toy story 3 mais o buzz é quem estará em evidência,ele é apaixonado pelo buzz! Hoje finalizamos as compras de tecidos e papeis, agora é colocar a mão na massa, estamos fotografando todos os peparativos , cada detalhe,até o final desta semana postaremos umas fotinhas!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário