quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Presentinho para as professoras do Gustavo!!

Dia Dos Professores!!

Foi um pouquinho atrasado o presentinho, mais foi feito com muito carinho,fizemos para tia Dai, tia Nathi,tia Nil e tia Mayara, panelinhas de brigadeiro com chocolate belga e raspinhas de suflair, desta vez o mascotinho (Gustavo) nos ajudou!!!!


Feliz dia dos professoras !!!!!

Obrigada por tudo,por cada dia,por cada minuto dedicado ás nossas crianças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário