Foi um pouquinho atrasado o presentinho, mais foi feito com muito carinho,fizemos para tia Dai, tia Nathi,tia Nil e tia Mayara, panelinhas de brigadeiro com chocolate belga e raspinhas de suflair, desta vez o mascotinho (Gustavo) nos ajudou!!!!
Obrigada por tudo,por cada dia,por cada minuto dedicado ás nossas crianças!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário