sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Lembrancinhas Manuela Gama
A manuela Gama mora na Jamaica, e dia 26/12 completará seus 4 aninhos,virá então comemora lo aqui no Brasil com sua familia, sua mãe Adriana fará um jantar apenas para familia e pediu para nós fazermos a mesa de lembrancinhas e guloseimas. Fizemos tudo com tema lacinho, que é sempre bem vindo para garotas dessa idade e pink é claro!!! Criamos bloquinhos com caneta, latinhas de mini chicletes e caixinha de acrilico com mms, tudo ficou bem delicado, agora vamos esperar as fotos!! Manuela estamos te esperando ansiosas!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


era o meu aniversario
ResponderExcluir